top of page

“Crianças Borboletas”* recebem mensagem psicografada de Anália Franco

*As crianças com Epidermólise Bolhosa são conhecidas como “Crianças Borboletas”, porque a pele se assemelha às asas de uma borboleta devido à fragilidade provocada pela alteração nas proteínas responsáveis pela união das camadas da pele. Acesse o site: https://www.ongjardimdasborboletas.com/



A PSICOGRAFIA:

De todas as dores do mundo, nenhuma se iguala àquelas que afetam a alma, pois têm suas nascentes no passado dos seus portadores. Muitas vezes, precisam usar o corpo como um mata-borrão para expurgarem as mazelas que estão intrínsecas em suas almas sofridas.


Irmãos, os que hoje são portadores da rara doença Epidermólise Bolhosa são espíritos que estão em prova reparadora. Na realidade espiritual, essa prova é fruto de uma escolha própria e consciente de cada portador, que tinham alternativas para esses reajustes reencarnatórios como, por exemplo, o resgate rápido através de um acidente em que as chamas de fogo lhes consumissem o corpo em breve tempo de angústia. Porém, esses nobres pacientes escolheram por conviver com a dor das chamas e os seus efeitos durante um período que fosse necessário na jornada reencarnatória, pois tinham a necessidade de vivenciarem da mesma forma a dor que eles um dia impuseram aos seus adversários no seus passados remotos. Alguns desses delitos foram cometidos contra os cristãos nos primeiros séculos do Cristianismo nascente, outros durante períodos em que escravizaram outros seres humanos. Portanto, posso dizer que essa prova é nobre para eles, porque a vitória lhes dará definitivamente o passaporte para voos mais altos em suas marchas evolutivas e uma liberdade maior para planos novos. Portanto, esses irmãos em prova têm seus benfeitores espirituais os acompanhando diurno e noturnamente para lhes proporcionar todos os recursos necessários para saírem vitoriosos dessa nobre prova.

E devido a essa ação benfazeja dos benfeitores desses irmãos em nobre prova, a maioria está cercada de almas generosas encarnadas para lhes ajudar a vencerem suas dores físicas e das almas. Assim, gostaria de destacar que a prece é um grande remédio que lhes atinge diretamente a alma oprimida e esperançosa, é como um bálsamo suavizante para os seus amargores. Por isso, eu louvo as suas atitudes cristãs, por dedicar por eles alguns minutos de vibrações e preces. Isso tem sido de grande valia para suas almas. Agradecemos também a todos que estão envolvidos neste trabalho em favor dessa causa.


Se eu pudesse chegar aos corações das mães, dos seus pais e familiares dessas crianças borboletas, eu pediria: ergam a fronte para os céus em grande júbilo, na certeza de que para os seus filhos queridos, essa dor é a mais importante e necessária de todas as reencarnações que já tiveram; é a consagração da nobre redenção de suas almas imortais. Tanto quanto o é para eles quanto é para os seus pais e os que cuidam desses pequeninos de Jesus. Saiba você, que abraçou essa divina causa, estará sempre recebendo as bênçãos de nossa Mãe Santíssima para o desempenho dessa bela missão.

A você, mãe, pai e a todos os que cuidam dessas crianças em prova, se porventura a tristeza bater em seus corações, por se verem impotentes diante de momentos de muito agrave, lembrem-se de Maria, a Santíssima Mãe de Jesus. Ela também passou por essa dor ao ver seu filho amado sendo crucificado, sem que ela nada pudesse fazer, a não ser resignar-se. Na realidade espiritual de seu filho Jesus, Ele que estava passando por divino testemunho para o benefício de toda a humanidade. Assim também estão seus filhos, Mães! Eles passam por um importante testemunho de fé e esperança. Saibam que nos solidarizamos com vocês nessa jornada maternal. Vocês não sabem o tamanho das suas grandezas perante Deus.


Quero dizer que sempre que a Mãe Santíssima tem oportunidade de confortar algum sofredor, ela sempre diz: meus filhos, tudo passa, e isso também passará! Tenham a certeza de que quando tudo isso passar, seus filhos bailarão felizes, pois estarão embalados pela melodia da liberdade e da paz, paz de um dever cumprido, de uma lição definitivamente acabada.


Dedicamos também nosso carinho, apreço e solidariedade a todos os voluntários que têm se dedicado em favor dessas nobres crianças em provas, que para a maioria da sociedade são apenas pessoas portadores de uma doença rara e estranha, mas para nós são irmãos e filhos do coração de Maria.


Muita paz a todos, e que as bênçãos de Jesus e de Maria, a Santíssima Mãe de todos nós, estejam em suas vidas e em seus corações, pois, sobre os que estão vivenciando essa prova, essas bênçãos já estavam antes mesmos de seus nascimentos. Que a fé e a coragem de amar sejam as cores de seu estandarte!

Recebam o abraço fraternal de sua irmã em Cristo Jesus,

Anália Franco.


01/02/2022 – Uberlândia/MG

Jorge Couto – Médium



216 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page